Greg Puciato acaba de lançar um novo álbum. “Mirrorcell”, que chega pela Federal Prisoner Records, é o segundo trabalho solo do músico após o The Dillinger Escape Plan encerrar atividades.
Além de cantar, o protagonista gravou todas as partes de guitarra e baixo, com Chris Hornbrook (Dhani Harrison, Big Black Delta) respondendo pela bateria. A produção ficou a cargo do companheiro de longa data Steve Evetts.
Um dos destaques do trabalho é “Lowered”, liberada como primeiro single. A faixa conta com participação de Reba Meyers, vocalista e guitarrista do Code Orange. Em nota, Greg destacou a importância da convidada no processo de composição.
“Quando ela chegou ao estúdio, tínhamos zero linhas vocais para a canção. Tivemos uma explosão de química musical e pessoal. Criamos e gravamos tudo em cerca de seis horas. Foi uma das colaborações mais puras que já realizei em termos de feeling e naturalidade. Acabou se tornando um momento muito especial por conta dessa energia.”
Ouça “Mirrorcell” a seguir, via Spotify.
Atualmente, Greg Puciato também integra o Killer Be Killed, com Max Cavalera (Soulfly), Troy Sanders (Mastodon) e Ben Koller (Converge). Também possui o projeto eletrônico The Black Queen, que lançou o disco mais recente, “Infinite Games”, em 2018. Recentemente, participou do último álbum solo de Jerry Cantrell (Alice In Chains), “Brighten”.
Greg Puciato – “Mirrorcell”
- In This Hell You Find Yourself
- Reality Spiral
- No More Lives to Go
- Never Wanted That
- Lowered
- We
- I, Eclipse
- Rainbows Underground
- All Waves to Nothing
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.