O baterista do Blink-182 e produtor musical, Travis Barker, deu entrada no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles na última terça-feira (28). Ele estava acompanhado da esposa, Kourtney Kardashian, com quem se casou há cerca de um mês.
Não se sabe ainda exatamente o que aconteceu com o músico. Contudo, a situação parece inspirar algum cuidado.
Barker foi visto em uma maca, com a esposa ao lado, sendo levado ao hospital, como mostra o site TMZ. Enquanto o procedimento ocorria, o perfil do baterista no Twitter postou a frase “Deus me salve”, indicando que o caso pode ser sério.
Confira o tweet abaixo.
A preocupação se estende a Alabama Barker, filha de Travis, que foi até suas redes sociais pedir para que os fãs fizessem orações por seu pai.
Sobre o Blink-182
Atualmente como um trio formado por Travis Barker, Mark Hoppus (voz e baixo) e Matt Skiba (voz e guitarra) – com os dois últimos dividindo os vocais – o Blink-182 está em um período de pouca atividade. Seu último lançamento foi o single “Quarantine”, em 2020, enquanto o disco de estúdio mais recente é “Nine”, de 2019.
Em 2021, Mark Hoppus foi diagnosticado com um câncer, que tratou ao longo do ano e foi considerado curado ao fim dele. O tratamento atrasou o lançamento de um EP que era previsto para o ano passado, mas continua sendo trabalhado no momento.
Paralelamente, Barker mantém trabalho como produtor, sendo um dos grandes responsáveis pelo revival do pop punk e do emo nos Estados Unidos. Ele atua em parceria com artistas como Avril Lavigne, Machine Gun Kelly e Willow.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.