Os Titãs já estão em estúdio trabalhando no próximo álbum. A banda retomou a parceria com a Midas Music, de Rick Bonadio, figura reconhecida nas últimas três décadas do cenário pop nacional. O disco deve sair ainda em 2022, celebrando 40 anos da fundação do grupo.
Além de Bonadio, o produtor Sergio Fouad também está envolvido no projeto. A atual formação conta com três membros originais: Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Completam o time o guitarrista Beto Lee e o baterista Mario Fabre.
Em nota oficial, Bonadio expressou seu entusiasmo com o material que está saindo das sessões.
“Eu estou muito feliz, mais uma vez de ter essa possibilidade de gravar os Titãs, além de trabalhar junto com o Sérgio Fouad, que é um cara que eu admiro muito como produtor também. Um disco de inéditas é sempre uma grande expectativa, uma grande novidade. Eu, como fã dos Titãs, sempre esperava pelas músicas novas e continuo esperando para ver o que eles vão dizer.”
Sérgio Britto exaltou a importância de celebrar a data com novidades.
“É um prazer estarmos aqui de volta no Midas, gravando com o Rick Bonadio, fazendo um disco para comemorar os 40 anos de carreira como se deve: lançando material novo, criando e fazendo coisas novas com amigos.”
Titãs atualmente
O novo álbum será o primeiro de inéditas desde a ópera rock “Doze Flores Amarelas”. O trabalho, uma parceria com Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, foi disponibilizado em três atos, lançados entre o final de abril e a primeira metade de maio de 2018.
Ano retrasado o grupo disponibilizou “Titãs Trio Acústico”, com releituras para 24 músicas de sua carreira. Assim como no caso anterior, o material também foi oferecido em três partes.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.