...

Por engano, Kiss mostra bandeira da Austrália em show na Áustria

Gafe foi cometida durante show da turnê de despedida da banda, End of the Road, no último domingo

Como de praxe, o Kiss costuma homenagear os fãs ao final de cada show com uma mensagem no telão dizendo que os ama. Porém, a apresentação em Viena, Áustria, contou com um equívoco geográfico. Em vez da bandeira local, a pessoa responsável pela projeção pensou na Austrália e colocou o pavilhão do país do AC/DC na imagem.

O concerto do quarteto mascarado, parte da End of the Road Tour, foi realizado no último domingo (26) na arena Wiener Stadthalle. O público foi estimado em torno de 9 mil pessoas. De acordo com o Today Times Live, vários deram risada com a situação. Um fã chegou a tuitar: “Americanos e a geografia”.

- Advertisement -

Veja abaixo.

https://twitter.com/BenNguyenTV/status/1541334067261886466

Desconhecimentos do gênero não são novidade na carreira da banda. Em várias das passagens pela América do Sul, o grupo tocou “La Bamba” (mexicana) e “Guantanamera” (cubana) para “homenagear o público”. Porém, obviamente o ocorrido na Áustria não é muito diferente do que sofrem os habitantes de Rondônia e Roraima no Brasil.

Kiss em ritmo de despedida

Recentemente o Kiss se apresentou pela última vez – ao menos é o que os próprios garantem – no Brasil. A passagem entre o fim de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

A ideia é que a apresentação derradeira aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor engano, Kiss mostra bandeira da Austrália em show na Áustria
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades