Como de praxe, o Kiss costuma homenagear os fãs ao final de cada show com uma mensagem no telão dizendo que os ama. Porém, a apresentação em Viena, Áustria, contou com um equívoco geográfico. Em vez da bandeira local, a pessoa responsável pela projeção pensou na Austrália e colocou o pavilhão do país do AC/DC na imagem.
O concerto do quarteto mascarado, parte da End of the Road Tour, foi realizado no último domingo (26) na arena Wiener Stadthalle. O público foi estimado em torno de 9 mil pessoas. De acordo com o Today Times Live, vários deram risada com a situação. Um fã chegou a tuitar: “Americanos e a geografia”.
Veja abaixo.
Desconhecimentos do gênero não são novidade na carreira da banda. Em várias das passagens pela América do Sul, o grupo tocou “La Bamba” (mexicana) e “Guantanamera” (cubana) para “homenagear o público”. Porém, obviamente o ocorrido na Áustria não é muito diferente do que sofrem os habitantes de Rondônia e Roraima no Brasil.
Kiss em ritmo de despedida
Recentemente o Kiss se apresentou pela última vez – ao menos é o que os próprios garantem – no Brasil. A passagem entre o fim de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.
A ideia é que a apresentação derradeira aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.