Não é de hoje que o astro pop Harry Styles é comparado com uma versão mais jovem de Mick Jagger. Entre semelhanças e diferenças, o próprio vocalista dos Rolling Stones parece não ver tanto sentido nessa comparação – embora deixe claro que gosta do trabalho do cantor, com quem já se encontrou algumas vezes.
O assunto surgiu recentemente durante entrevista do frontman dos Stones ao The Times, no Reino Unido. Jagger pareceu mais interessado em enumerar as diferenças de Styles em relação a ele, mas sempre fazendo questão de frisar a admiração pelo cantor mais jovem, algo que ele faz desde os tempos em que o colega de profissão fazia parte do One Direction.
“Eu gosto de Harry – temos uma boa relação. Quero dizer, eu costumava usar muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Vamos lá, eu era muito mais andrógino. E ele não tem uma voz como a minha ou se move no palco como eu. Ele apenas tem uma semelhança superficial com a minha versão mais jovem, o que é ok. Ele não pode fazer nada sobre isso.”
Harry Styles e Mick Jagger
Harry Styles nunca escondeu sua admiração por Mick Jagger, a quem cita como uma de suas principais influências. O cantor chegou a fazer uma imitação do vocalista dos Rolling Stones em um episódio do programa “Saturday Night Live”, em 2017. Assista abaixo.
“Harry’s House”
As comparações entre Harry Styles e Mick Jagger aumentaram ainda mais quando o cantor pop lançou seu primeiro álbum solo, homônimo, em 2017, recheado de influência do rock setentista. O artista acaba de lançar seu terceiro disco separado do One Direction, “Harry’s House”, onde parece se afastar dessa influência.
Contando com nomes como John Mayer (guitarra) e Pino Palladino (baixo) em algumas faixas, Harry segue entregando qualidade, mas cada vez mais voltado ao pop e suas ramificações.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.