A cantora Halsey fez uma reclamação direcionada a sua gravadora por meio de um vídeo no TikTok. Por meio de um texto escrito na tela, ela se queixa de querer lançar uma nova música (que aparentemente toca ao fundo enquanto seu rosto é mostrado), mas que a gravadora só estaria a disposta a permitir o lançamento se fosse criada uma campanha de marketing viral justamente na rede social que ela utilizou para o desabafo.
O semblante da artista surge insatisfeito enquanto um texto com a reclamação é exibido. Em outro momento, há uma conversa dela com alguém que seria da gravadora, explicando que uma campanha seria necessária, caso ela queira que o single seja realmente lançado.
O texto no vídeo diz:
“Basicamente, tenho uma música que amo e quero lançar assim que possível, mas minha gravadora não me deixa. Estou nessa indústria há 8 anos, vendi mais de 165 milhões de álbuns e minha gravadora está dizendo que não posso lançar (a música) a menos que eles possam forjar um momento viral no TikTok. Tudo é marketing. E eles estão fazendo isso com basicamente todos os artistas hoje em dia. Só quero lançar minha música, cara. Eu mereço mais do que isso, para ser honesta. Estou cansada.”
A publicação pode ser conferida abaixo.
Chama atenção que, curiosamente, Halsey fez exatamente o que a gravadora quer: criou um viral no TikTok relacionado à música. Porém, certamente não do jeijto que a empresa gostaria.
Até o momento, a Astralwerks, braço da Capitol Records que atende como gravadora da cantora, ainda não se manifestou sobre a publicação.
Halsey e “If I Can’t Have Love, I Want Power”
Em 2021, Halsey lançou o album “If I Can’t Have Love, I Want Power”, seu quarto album de estúdio. O trabalho foi elogiado e traz uma proximidade maior com o rock, contando inclusive com a presence de nomes como Lindsay Buckingham (Fleetwood Mac) e Dave Grohl (Foo Fighters). Atticus Ross e Trent Reznor, dupla do Nine Inch Nails, assinam a produção.
Conceitual, o álbum lida com, segundo Halsey, “as alegrias e os horrores da gravidez e do parto”. A artista deu à luz sua primeira filha recentemente e buscou refletir a ideia do álbum logo na capa, produzida por Lucas Garrido, em que surge com um de seus seios à mostra e segurando um bebê.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.