O Foo Fighters seria o headliner do derradeiro dia do New Orleans Jazz Fest 2022, realizado no último fim de semana. Porém, a morte do baterista Taylor Hawkins, ocorrida dia 25 de março em Bogotá, Colômbia, cancelou os planos. O Red Hot Chili Peppers assumiu o posto e acabou prestando homenagem ao músico.
Porém, Dave Grohl marcou presença, em sua primeira aparição pública desde o trágico acontecimento. O músico chegou a ser fotografado ao lado do baixista e vocalista Tony Hall, da banda Dumpstaphunk, como pode ser visto abaixo. Especula-se que outros integrantes do Foo Fighters também estavam no local, assim como Alison, viúva de Taylor.
Veja a seguir.
Dave Grohl, Foo Fighters e o futuro indefinido
O futuro do Foo Fighters segue indefinido. A banda lançou o álbum “Medicine at Midnight”, décimo trabalho de inéditas, no dia 5 de fevereiro de 2021.
O trabalho chegou ao número 1 em onze paradas internacionais, além de ter sido top 10 em outras doze. Também ganhou o Grammy de Melhor Disco de Rock. As faixas “Waiting on A War” e “Making a Fire” venceram as categorias Melhor Música de Rock e Melhor Performance de Rock, respectivamente.
Um mês antes do falecimento de Hawkins, saiu o filme “Studio 666”. Misturando terror e comédia, a trama mostra a banda alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.