Tempos atrás, Brian May e Roger Taylor se mostraram dispostos a aproveitar o sucesso da parceria com Adam Lambert para criar novas músicas usando o nome do Queen. Porém, ao que parece a ideia foi abandonada.
Em entrevista à Mojo, via Guitar Magazine, o baterista atribuiu a mudança abrupta ao seu colega.
“Começamos a trabalhar em uma composição quando estávamos em Nashville. Mas ela soava muito negativa para os padrões do Queen. De repente, não sei por qual motivo, Brian perdeu o interesse.”
De qualquer modo, Roger não descarta que a canção seja finalizada futuramente, assim como o surgimento de outras.
“Apesar dos problemas, era uma música muito boa. Talvez estivéssemos muito estressados com a vida na estrada naquele momento e não conseguimos chegar a um ponto em comum.”
Queen + Adam Lambert nos palcos
Se as turnês são um empecilho, os fãs não devem esperar algo para um futuro próximo, já que o Queen + Adam Lambert volta aos palcos em maio, começando pela Europa.
Em outubro de 2020 a banda lançou o álbum ao vivo “Live Around the World”, contando com registros de 6 diferentes shows realizados entre 2014 e o ano em questão. O trabalho chegou ao topo da parada britânica, ganhando disco de prata – o equivalente à premiação de ouro em outros mercados.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.