Por sonho de Jimmy Page, David Coverdale ainda torce pela reunião do Led Zeppelin

Embora Robert Plant tenha descartado possibilidade várias vezes, vocalista do Whitesnake diz que grupo deveria retomar atividades com Jason Bonham na bateria

Apesar de Robert Plant já ter enterrado a questão milhares de vezes, fãs do Led Zeppelin ainda querem que a banda se reúna. Entre os esperançosos está David Coverdale.

O vocalista do Whitesnake e parceiro musical de Jimmy Page no Coverdale/Page falou ao podcast Radio Forrest (com transcrição do Blabbermouth) sobre o que o motiva a se manter na torcida.

“Não é um assunto que me diz respeito, mas posso afirmar que adoraria que Page tivesse seu sonho de mais uma turnê com o Led Zeppelin realizado. Ele e John Paul Jones (baixista) são ótimos.

E Jason Bonham é a escolha óbvia pelo fator genético. John Bonham foi parte integral da banda. Ter um baterista como ele é muito mais importante do que algumas pessoas têm noção. Faz você estruturar a música completamente diferente. Eles gravaram discos lindos e perfeitos.”

- Advertisement -
Leia também:  Filha de M. Night Shyamalan anuncia seu primeiro filme — e é de terror

Afirmando não ter qualquer informação a respeito, o cantor reafirmou sua relação com o guitarrista, com quem já gravou um disco, o qual pretende revisitar assim que possível.

“Fico muito feliz por ter uma grande amizade, apoio e admiração mútua com Jimmy. Eu tive o grande prazer de recuperar os direitos do álbum do projeto Coverdale/Page. Agora podemos fazer o que quisermos com ele. Em 2023 é o 30º aniversário do lançamento e temos músicas inéditas. Faremos um box set, como você pode imaginar.”

David Coverdale e Jimmy Page

O único disco da dupla, também chamado “Coverdale/Page”, chegou ao 4º lugar na parada britânica e 5º nos Estados Unidos, onde ganhou disco de platina – feito repetido no Canadá. A turnê de divulgação se limitou a poucas apresentações no Japão.

Leia também:  Angra confirma show acústico em São Paulo após gravar DVD no formato

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor sonho de Jimmy Page, David Coverdale ainda torce pela reunião do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades