Ace Frehley diz que vai lançar novo álbum de músicas inéditas em 2021

O guitarrista Ace Frehley, ex-Kiss, confirmou por meio das redes sociais que vai lançar um novo álbum de estúdio, composto por músicas inéditas, em 2021. A informação foi divulgada junto de uma mensagem e uma foto em que aparece com sua nova namorada, Lara.

“Apenas quero dizer ‘oi’ a meus fãs, já que faz algum tempo. Espero que estejam todos saudáveis, felizes e seguros. Estou trabalhando em um novo álbum de estúdio para o próximo ano, já que todos os shows foram adiados. Aqui está uma foto minha com Lara na casa de um amigo ontem, curtindo o belo clima de Nova Jersey. Vejo vocês em breve”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado

Em entrevista recente a Eddie Trunk, transcrita pelo Blabbermouth, Frehley já havia revelado que usaria o período de isolamento para gravar novas músicas. “Por causa do vírus, tudo foi adiado. O lançamento do ‘Origins Vol. 2’ (álbum de covers) foi adiado para o outono (primavera no Hemisfério Sul), por volta de setembro. Não quero ficar ocioso, então comecei a gravar um novo disco”, afirmou, na ocasião.

‘Origins Vol. 2’, sequência do disco de versões ‘Origins Vol. 1’ (2016), ainda não tem data para ser lançado, mas o material já está gravado. Outros detalhes não foram revelados.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

A promessa de lançar ‘Origins Vol. 2’ já existe há algum tempo. Em 2017, durante entrevista à rádio Kiss FM, o guitarrista antecipou que divulgaria o registro em questão e um álbum autoral “em breve”. O disco de inéditas, ‘Spaceman‘, realmente saiu logo depois, em 2018.

A autobiografia de Ace Frehley, ‘Não me arrependo’, foi lançada no Brasil, quase uma década após ter sido divulgada no exterior, em 2011. A obra chega por meio da editora Belas Letras.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAce Frehley diz que vai lançar novo álbum de músicas inéditas em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades