Notícias

Alice Cooper lança a música Don’t Give Up, com incentivo em meio à pandemia



O vocalista Alice Cooper lançou, nesta sexta-feira (15), uma nova música intitulada “Don’t Give Up”. A canção acompanha um videoclipe, produzido com filmagens enviadas por fãs.

Gravada à distância por Alice Cooper e os membros de sua banda – Ryan Roxie, Tommy Henriksen e Nita Strauss nas guitarras, Chuck Garric no baixo e Glen Sobel na bateria -, “Don’t Give Up” busca trazer uma mensagem de apoio aos fãs em meio à pandemia do novo coronavírus. A canção fala, basicamente, sobre não desistir em meio às adversidades.

– Leia também: Alice Cooper promete algo diferente do usual para próximo álbum

“‘Don’t Give Up’ é uma música sobre o que todos estamos passando agora e sobre manter a cabeça erguida e lutar juntos. Esse clipe não seria possível sem você – e, quem sabe, você pode estar nele!”, diz a descrição da música no YouTube.

Assista:

O álbum de estúdio mais recente de Alice Cooper, “Paranormal”, foi lançado em 2017. Novamente produzido por Bob Ezrin, o trabalho tem participações de nomes como Larry Mullen Jr (U2), Roger Glover (Deep Purple) e Billy Gibbson (ZZ Top), além dos membros originais ainda vivos da Alice Cooper Band: Neal Smith, Dennis Dunaway e Michael Bruce.

– Leia também: Alice Cooper gostaria de ter filme sobre sua vida e dá até dicas de roteiro

Dois anos depois, em 2019, Alice divulgou um EP intitulado “Breadcrumbs”, com versões que homenageiam bandas e artistas de Detroit, cidade dos Estados Unidos.

– Leia também: Como Alice Cooper ainda segue relevante


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *