Scorpions lança a música Sign of Hope como alento aos fãs na pandemia, ouça

O Scorpions divulgou, nesta quarta-feira (28), uma nova música intitulada “Sign of Hope”. A faixa foi divulgada pela banda como um “sinal de esperança” (título da canção em português) em meio à pandemia do novo coronavírus, que já tem mais de 210 mil mortes registradas em todo o mundo.

“Estamos trabalhando em muitas músicas hard n’ heavy rockers para nosso novo álbum ultimamente, mas por causa dessa pandemia dramática de Covid-19, queremos dar a vocês um pequeno sinal de esperança que vem direto dos nossos corações em tempos difíceis. Sigam saudáveis e seguros. Amamos vocês”, diz a nota assinada pelo Scorpions.

- Advertisement -

Ouça:

Recentemente, em entrevista ao ‘Scorpions News’ e ‘Scorpions Brazil’, transcrita pelo Blabbermouth, o vocalista Klaus Meine falou sobre o novo álbum do Scorpions. A ideia é lançar o novo trabalho em 2021.

Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

– Leia: Os 10 melhores álbuns do Scorpions, segundo Rudolf Schenker

Meine comentou que tem sido divertido trabalhar nas gravações de vocais durante o processo de composição do novo álbum. “Já gravei sozinho antes, mas dessa vez é diferente porque nem dá para estar em uma sala de estúdio juntos. Não há interações nem mesmo com produtores ou engenheiros de som, pedindo para aumentar a voz, algum tipo de regulagem específica. É diferente”, afirmou, destacando o respeito que tem pelos profissionais de estúdio.

O cantor comentou, ainda, que o Scorpions já tem muito material composto para esse álbum. A produção deve ser assinada por Greg Fidelman, ex-guitarrista do Rhino Bucket que já produziu álbuns de bandas como Slipknot, Metallica e Slayer, além de ser um fiel escudeiro de Rick Rubin na engenharia de som.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

“Estamos aqui (na Alemanha) e Greg está em Los Angeles. Conversamos por Skype e FaceTime e tentamos fazer o melhor para dar sequência às músicas. Claro, mal podemos esperar para o momento em que pudermos nos reunir em estúdio com Greg e Hans-Martin (Buff), o engenheiro. Quero voltar à normalidade, é o que mais importa para nós nesse momento”, disse.

O último álbum de estúdio do Scorpions, “Return to Forever”, é de 2015. Neste novo disco, a banda terá a estreia de Mikkey Dee (Motörhead) na bateria.

Dave Mustaine, do Megadeth, elege suas músicas preferidas do Scorpions

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosScorpions lança a música Sign of Hope como alento aos fãs na...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades