Destaque Notícias

Glenn Danzig divulga o álbum Danzig Sings Elvis, cantando Elvis Presley


O vocalista Glenn Danzig (Misfits) lançou seu aguardado álbum cantando músicas de Elvis Presley nesta sexta-feira (24). O trabalho, intitulado ‘Danzig Sings Elvis’, chega por meio da Cleopatra Records e está disponível nas plataformas digitais.

Ouça a seguir, via Spotify:

O registro era prometido aos fãs há algum tempo, porém, estava demorando até que o integrante dos Misfits conseguisse finalizá-lo. Em entrevistas, ele explica que estava gravando o material aos poucos, durante pausas em suas outras atividades.

“O que começou como EP acabou se tornando um álbum. Tenho músicas extra que nem estarão no disco. Tive que sentar e escolher as músicas, mas deu tudo certo. Mal posso esperar para os fãs ouvirem”, afirmou Danzig, em 2018, durante entrevista ao programa de rádio da Full Metal Jackie.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Ao longo dos anos, Glenn Danzig sempre deixou claro que Elvis Presley foi o artista que o fez gostar de música de verdade. “Quando era criança, eu faltava da escola fingindo estar doente. Ficava deitado em casa vendo filmes antigos. Daí, surgiu ‘Jailhouse Rock’ com Elvis. Eu pensava: ‘eu quero fazer isso, é ótimo'”, disse, em 2015, à Rolling Stone.

No passado, Danzig já regravou duas músicas de Elvis: ‘Trouble’, em 1993, e ‘Let Yourself Go’, em 2015. Agora, o novo álbum contará com 14 faixas no total, sem repetir as que já foram registradas no passado.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Danzig Sings Elvis’:

01. Is It So Strange
02. One Night
03. Lonely Blue Boy
04. First In Line
05. Baby Let’s Play House
06. Love Me
07. Pocket Full Of Rainbows
08. Fever
09. When It Rains It Really Pours
10. Always On My Mind
11. Loving Arms
12. Like A Baby
13. Girl Of My Best Friend
14. Young And Beautiful


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *