Notícias

Trivium lança a música What the Dead Men Say, que intitula próximo disco



O Trivium lançou, na sexta-feira (27), uma nova música intitulada ‘What the Dead Men Say’. A faixa intitula o próximo álbum da banda, que chega a público no dia 24 de abril pela Roadrunner Records.

‘What the Dead Men Say’, a música, chegou acompanhada de um videoclipe. Em nota, o Trivium garante que as filmagens aconteceram antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e que o trabalho de edição foi realizado com todo o cuidado possível, com os envolvidos mantendo distância e usando máscaras e luvas.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Assista:

‘Catastrophist’, outra faixa do álbum, também foi liberada anteriormente.

Confira:

Com relação ao álbum ‘What the Dead Men Say’, o vocalista e guitarrista Matt Heafy disse que o trabalho traz “tudo o que é o Trivium”. “É possível ouvir os ingredientes adequados do passado, presente e futuro do Trivium. O som resume tudo o que a banda faz”, disse.

O baixista Paolo Gregoletto complementa: “Com esse novo álbum, pegamos tudo aquilo que funcionou em ‘The Sin and the Sentence’ (disco anterior, de 2017) e elevamos até o 11”.

A nova música está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum:

01. IX
02. What The Dead Men Say
03. Catastrophist
04. Amongst The Shadows And The Stones
05. Bleed Into Me
06. The Defiant
07. Sickness Unto You
08. Scattering The Ashes
09. Bending The Arc To Fear
10. The Ones We Leave Behind


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *