Genesis se reunirá com Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks após 13 anos

O Genesis anunciará, nesta quarta-feira (4), em entrevista à rádio BBC, o retorno de suas atividades. A banda retomará os trabalhos com uma turnê pelo Reino Unido após 13 anos de inatividade, contando com Phil Collins (voz e bateria), Tony Banks (teclados) e Mike Rutherford (baixo).

Em 2007, o Genesis realizou seus últimos shows, em uma turnê que celebrou seu 40° aniversário. Até então, a banda estava inativa desde 1996.

- Advertisement -

Ao que tudo indica, Phil Collins não deve retomar a função de baterista. Ele está impedido de tocar o instrumento devido a problemas nos nervos das mãos. Nas turnês solo, ele assume apenas o microfone e seu filho Nicholas, de 18 anos, fica responsável pelas baquetas.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

No último mês de janeiro, Collins, Banks e Rutherford foram vistos no mesmo local, a  arena Madison Square Garden, acompanhando uma partida da NBA entre New York Knicks e Los Angeles Lakers. Eles chegaram a aparecer na transmissão de TV, mas o vocalista e ex-baterista estava separado dos dois colegas.

Em junho de 2019, Mike Rutherford participou de um show de Phil Collins em Berlim, na Alemanha. Foi a primeira vez que a dupla dividiu o mesmo palco desde 2007.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGenesis se reunirá com Phil Collins, Mike Rutherford e Tony Banks após...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades