Biffy Clyro marca retorno com a nova música Instant History, ouça

O Biffy Clyro lançou, na quinta-feira (20), uma nova música intitulada “Instant History”. Trata-se do primeiro single do próximo álbum de estúdio da banda, o oitavo na carreira – nono, se a trilha sonora “Balance, Not Symmetry” for considerada.

Confira o videoclipe da nova música:

- Advertisement -

Produzida por Rich Costey (Foo Fighters, Muse, The Killers), “Instant History” captura, segundo material de divulgação, “o ponto de coalizão da banda no que diz respeito à melodia e agressividade dos elementos”.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

“Desta vez, queríamos algo que fosse o melhor que podíamos apresentar ao público dentro do mercado neste álbum. ‘Instant History’ é o single de batida mais pop que já trabalhamos até hoje”, comenta o vocalista Simon Neil, em nota.

Leia também:  Câmara dos Deputados aprova projeto da “Lei Taylor Swift”

O cantor completa: “É uma declaração inicial fantástica, embora, musicalmente, não reflita a direção total do álbum. Tematicamente, é um bom indicador do que se pode esperar do projeto: aprendendo com os erros e percebendo como podemos avançar. As coisas podem ser semelhantes, embora nunca sejam as mesmas, mas não tenhamos medo disso”.

“Instant History” está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

O Biffy Clyro emergiu de uma carreira inicial independente para uma das principais bandas de rock britânicas. O álbum “Only Revelations”, lançado em 2009, conquistou disco de platina duplo no Reino Unido, enquanto “Opposites” (2013) e “Ellipsis” faturaram disco de ouro na mesma região.

Leia também:  Quando Courtney Love acusou família Osbourne de roubar sua TV gigante

O trabalho mais recente do trio, completo pelos irmãos James (baixo) e Ben Johston (bateria), é a trilha sonora “Balance, Not Symmetry”, para o filme de mesmo nome. Ambos os materiais saíram em 2019.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBiffy Clyro marca retorno com a nova música Instant History, ouça
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades