Destaque Notícias

Amaranthe libera clipe da música Do Or Die com Angela Gossow, ex-Arch Enemy


O Amaranthe lançou, na sexta-feira (14), a música ‘Do Or Die’. A faixa conta com participação de Angela Gossow, ex-vocalista do Arch Enemy, e foi liberada com um videoclipe, em uma espécie de “presente” do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados no exterior.

Em nota, o guitarrista do Amaranthe, Olof Mörck, destacou que a banda faz músicas mais enérgicas e positivas, mas que, vez ou outra, é necessário lidar com temas sérios. ‘Do Or Die’, segundo ele, fala sobre os abusos humanos contra o meio ambiente.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

“Falamos com a lendária Angela Gossow para fazer uma música e um clipe, fora de um ciclo normal de álbum, e deixar nossas perspectivas diferentes no metal colidirem em uma explosão massiva”, disse o músico.

Assista ao clipe:

“Do Or Die” está na playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *