Alta Fidelidade vira série com Zoe Kravitz e ganha teaser, assista

O livro ‘Alta Fidelidade’, lançado por Nick Hornby em 1995, vai ganhar uma adaptação em série. A obra já havia sido transformada em filme, em 2000, com John Cusack, Jack Black e outros nomes no elenco.

Para a adaptação em série televisiva, ‘Alta Fidelidade’ vai contar com Zöe Kravitz no papel principal. Ela vai dar vida a uma dona de loja de discos que sofre em seus relacionamentos.

- Advertisement -

Tanto no livro quanto no filme, todo o enredo é permeado por referências à música pop como um todo. Na série, espera-se que a mesma essência seja mantida.

Além de Zöe Kravitz, o elenco conta com Da’Vine Joy Randolph, David H. Holmes, Jake Lacy e Kingsley Ben-Adir. A direção é assinada por Natasha Lyonne e Jesse Peretz – este último, ex-baixista do Lemonheads.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

Inicialmente, a série de ‘Alta Fidelidade’ seria produzida para o Disney+. Porém, foi transferida para o Hulu, plataforma de streaming que não está disponível no Brasil. A estreia está marcada para 14 de fevereiro.

Assista ao teaser:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlta Fidelidade vira série com Zoe Kravitz e ganha teaser, assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades