Lucifer conclui gravações de Lucifer III, que será mais ‘terror’

O Lucifer confirmou que os registros de seu próximo álbum, intitulado ‘Lucifer III’, foram concluídos. O material será lançado em 20 de março de 2020, pela Century Media Records.

Em comunicado, a banda afirma que está trabalhando apenas nos últimos retoques em estúdio. Uma nova turnê pela Europa, também em 2020, foi anunciada para maio. Em janeiro, o grupo excursiona pela América do Norte.

- Advertisement -

“Estamos muito empolgados com o novo material, que tem um pouco de temática de terror, explorando outra camarada desta besta que o Lucifer está se transformando. Mal podemos esperar para liberar essas músicas e tocá-las ao vivo”, diz o grupo, em nota.

– Resenha: Lucifer soa mais refinado e pesado em seu segundo álbum, II

Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

A vocalista Johanna Sadonis (Oath) é a líder do Lucifer, que teve mudança de formação em seu último álbum, ‘Lucifer II’ (2018). Para o material, ela contou com o marido Nicke Andersson (The Hellacopters, Imperial State Electric, Entombed) na guitarra e bateria, além de Robin Tidebrink também nas seis cordas.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLucifer conclui gravações de Lucifer III, que será mais 'terror'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades