Notícias

Lucifer conclui gravações de Lucifer III, que será mais ‘terror’



O Lucifer confirmou que os registros de seu próximo álbum, intitulado ‘Lucifer III’, foram concluídos. O material será lançado em 20 de março de 2020, pela Century Media Records.

Em comunicado, a banda afirma que está trabalhando apenas nos últimos retoques em estúdio. Uma nova turnê pela Europa, também em 2020, foi anunciada para maio. Em janeiro, o grupo excursiona pela América do Norte.

“Estamos muito empolgados com o novo material, que tem um pouco de temática de terror, explorando outra camarada desta besta que o Lucifer está se transformando. Mal podemos esperar para liberar essas músicas e tocá-las ao vivo”, diz o grupo, em nota.

– Resenha: Lucifer soa mais refinado e pesado em seu segundo álbum, II

A vocalista Johanna Sadonis (Oath) é a líder do Lucifer, que teve mudança de formação em seu último álbum, ‘Lucifer II’ (2018). Para o material, ela contou com o marido Nicke Andersson (The Hellacopters, Imperial State Electric, Entombed) na guitarra e bateria, além de Robin Tidebrink também nas seis cordas.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *