Notícias

Marilyn Manson libera versão para God’s Gonna Cut You Down; ouça



O vocalista Marilyn Manson divulgou, nesta sexta-feira (18), uma versão para a música “God’s Gonna Cut You Down”. A canção folclórica americana já foi regravada por diversos artistas, como Johnny Cash, e estava sendo tocada por Manson em seus shows recentes.

A versão de Marilyn Manson para “God’s Gonna Cut You Down” foi gravada com o produtor Tyler Bates, que tem trabalhado com o cantor recentemente. Bates participou dos dois últimos álbuns do artista: The Pale Emperor” (2015) e “Heaven Upside Down” (2017).

– Veja: 135 álbuns de rock e metal que serão lançados em outubro de 2019

Ouça a versão de “God’s Gonna Cut You Down” a seguir:

Marilyn Manson tem trabalhado em um novo álbum solo há alguns meses. Ele tem registrado o novo disco com o produtor Shotter Jennings e a ideia é lançar o material no início de 2020. O guitarrista Paul Wiley e o baterista Brandon Pertzborn também devem participar.

“God’s Gonna Cut You Down” está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente. Confira:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *