Notícias

Álbuns do Ratos de Porão e mais serão relançados em vinil


A Polysom anunciou que vai relançar alguns discos do Ratos de Porão, além de Chakal e Psychic Possessor, em vinil. Boa parte deles faz parte do catálogo da Cogumelo Records.

Dentre os lançamentos, há dois discos do Ratos de Porão: “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (Cogumelo/1987), trabalho que marca a entrada da banda na fase crossover e que conta com a participação de Max Cavalera e Andreas Kisser, do Sepultura na faixa “Morte e Desespero”, e “Brasil” (Eldorado/1989), que completa três décadas nesse ano e tem clássica capa do cartunista Marcatti.

Outros dois álbuns da Cogumelo que voltam às lojas são “Abominable Anno Domini” e “Toxin Diffusion”. O primeiro, do Chakal, foi a estreia da banda mineira. Já “Toxin Diffusion”, disco de maior êxito do trio Psychic Possessor, traz uma mescla de gêneros como thrash e death metal com toques melódicos

Os LPs já estão à venda no site da Polysom.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *