Novo show do Metallica com orquestra será exibido em cinemas brasileiros; veja quais

O Metallica divulgou um hotsite com a lista de cinemas que exibirão o show comemorativo para marcar os 20 anos do álbum “S&M” (“Symphony & Metallica”). A apresentação será gravada e transmitida em 3 mil salas de cinemas mundo afora, incluindo o Brasil, em data única, no dia 9 de outubro.

O hotsite para checar se a sua cidade terá exibição do show é www.Metallica.Film. Caso o local pesquisado conte com alguma sala com transmissão, será exibido o endereço do cinema em questão. A venda de ingressos para o filme começou nesta quarta-feira (7).

- Advertisement -

Em abril de 1999, o Metallica e a Orquestra Sinfônica de São Francisco fizeram um show histórico no Berkeley Community Theatre, na Califórnia. O material deu origem a um CD ao vivo e um DVD com registros da apresentação, que ganhou o nome de “S&M”.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

Nos dias 6 e 8 de setembro de 2019, o grupo sobe ao palco da Chase Center Arena, em São Francisco, nos Estados Unidos, para um novo concerto especial com a Orquestra Sinfônica da cidade. Serão apresentadas várias músicas do show de 1999, bem como versões sinfônicas de novas canções lançadas pela banda desde então.

O anúncio do show comemorativo dos 20 anos de “S&M” foi feito em março, nas redes sociais do Metallica. As duas datas estão com os ingressos esgotados.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo show do Metallica com orquestra será exibido em cinemas brasileiros; veja...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades