Os guitarristas Joel Hoekstra (Whitesnake, Trans-Siberian Orchestra, ex-Night Ranger) e Edu Ardanuy (Sinitra, ex-Dr. Sin), além de Daniel Rezende (endorsse da Tagima) se apresentarão em um evento ao estilo workshow (workshop + show) em Uberlândia. Além de performances nas seis cordas e conversas sobre o instrumento, os músicos estarão à disposição para meet and greet, com sessão de autógrafos e fotos.
– Whitesnake divulga seu 13° álbum, Flesh & Blood; ouça e confira opinião
O evento será realizado no Alfaiataria Bar (rua Barão de Camargos, 614, Centro), em 22 de setembro, a partir das 18h. No dia seguinte, Hoekstra se apresenta com o Whitesnake no Rockfest, ao lado de Scorpions e Helloween, na Arena Sabiazinho.
– Entrevista: Helloween se empolga com turnê no Brasil e prepara novo disco
Os ingressos estão à venda pelo Sympla por R$ 70 mais taxas. Confira, a seguir, a descrição completa do evento.
“No dia 22/09, a partir das 18h, no Alfaiataria Bar, acontecerá o maior evento de guitarra da história de Uberlândia!
Para abrir a noite, como convidado especial, o guitarrista de Ribeirão Preto-SP e endorsee da Tagima, Daniel Rezende, executará grandes clássicos da guitarra instrumental para o público uberlandense.
Logo em seguida, como um dos maiores representantes da guitarra tupiniquim, uma lenda viva da guitarra, o paulistano Edu Ardanuy (ex-Dr Sin, Sinistra) trará ao público grandes solos da história da sua carreira e, também, a oportunidade de compartilhar informações sobre música, guitarra e várias outros assuntos.
Fechando a noite e como atração principal, o guitarrista norte-americano Joel Hoekstra (Whitesnake, Cher e Orquestra Transiberiana) irá demonstrar toda a sua técnica, passar lições no instrumento, distribuir tablaturas, além de contar histórias da sua trajetória musical e um bate-papo com a plateia do evento.
Todos os participantes do evento terão a oportunidade de participar de um meet and greet com os artistas, com direito à sessão de autógrafos e fotos.
Uma noite inesquecível para os amantes da guitarra e, principalmente, da boa música de Uberlândia e região.”