Rage In My Eyes: novo clipe reforça mistura de cultura gaúcha com metal; assista

O Rage In My Eyes, banda de heavy metal formada em Porto Alegre (RS), lançou um novo videoclipe para a música “Death Sleepers”. Trata-se do primeiro lançamento do grupo desde a mudança de nome: antes, o projeto de Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) se chamava Scelerata.

Formado em 2002, o Scelerata lançou três álbuns entre 2006 e 2012. Já entre os anos de 2017 e 2018, foi gravado um novo disco, intitulado, “Ice Cell”, que deverá sair já sob o novo nome, Rage In My Eyes.

- Advertisement -

Com o nome antigo, a banda excursionou como apoio oficial do Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, de 2009 a 2014, tocando mais de 50 shows com o cantor. Ele, inclusive, participa do álbum “The Sniper”, além de Andi Deris, do Helloween.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

“Death Sleepers” apresenta o que se deve encontrar no próximo trabalho do Rage In My Eyes: uma mistura de heavy/prog metal com elementos da milonga, gênero musical típico do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina. Essa mesma pegada já era encontrada nos álbuns anteriores do grupo.

O clipe, por sua vez, conta com direção de Ulisses Da Motta. Assista:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRage In My Eyes: novo clipe reforça mistura de cultura gaúcha com...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades