Notícias

Rage In My Eyes: novo clipe reforça mistura de cultura gaúcha com metal; assista


O Rage In My Eyes, banda de heavy metal formada em Porto Alegre (RS), lançou um novo videoclipe para a música “Death Sleepers”. Trata-se do primeiro lançamento do grupo desde a mudança de nome: antes, o projeto de Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) se chamava Scelerata.

Formado em 2002, o Scelerata lançou três álbuns entre 2006 e 2012. Já entre os anos de 2017 e 2018, foi gravado um novo disco, intitulado, “Ice Cell”, que deverá sair já sob o novo nome, Rage In My Eyes.

Com o nome antigo, a banda excursionou como apoio oficial do Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, de 2009 a 2014, tocando mais de 50 shows com o cantor. Ele, inclusive, participa do álbum “The Sniper”, além de Andi Deris, do Helloween.

“Death Sleepers” apresenta o que se deve encontrar no próximo trabalho do Rage In My Eyes: uma mistura de heavy/prog metal com elementos da milonga, gênero musical típico do Sul do Brasil, Uruguai e Argentina. Essa mesma pegada já era encontrada nos álbuns anteriores do grupo.

O clipe, por sua vez, conta com direção de Ulisses Da Motta. Assista:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *