Rocketman quase teve aparição de Rami Malek como Freddie Mercury

Um crossover curioso quase aconteceu no filme ‘Rocketman’, a cinebiografia de Elton John: o ator Rami Malek, que interpretou Freddie Mercury em ‘Bohemian Rhapsody’, quase apareceu no novo longa-metragem.

A informação foi revelada pelo diretor Dexter Fletcher, em entrevista ao Gay Star News transcrita pelo Yahoo. Fletcher conduziu ‘Rocketman’ e também assumiu a função em ‘Bohemian Rhapsody’ na reta final, já que Bryan Singer foi demitido no meio do processo.

- Advertisement -

Durante a entrevista, Dexter Fletcher contou que a aparição de Freddie Mercury aconteceria em uma cena envolvendo o empresário John Reid, que trabalhou com o Queen e com Elton John na vida real. Em ‘Rocketman’, ele é interpretado por Richard Madden, enquanto que, em ‘Bohemian Rhapsody’, o papel fica a cargo de Aidan Gillen.

Leia também:  A música com acordes de violão e guitarra mais pesquisados, segundo estudo

– Leia: Filme Rocketman é o que Bohemian Rhapsody não pôde ser, diz diretor

“Houve uma ideia que tive, em um ponto, em que Elton está em um restaurante com sua mãe. Pensei em John Reid e Freddie estarem na outra mesa e eles acenarem uns para os outros! Seria incrível, mas não rolou”, contou Fletcher.

O diretor disse que deixou a ideia de lado por ser “manjada demais” e complementou: “Não estou querendo fazer um universo cinematográfico”.

Apesar da avaliação de Dexter Fletcher, não dá para imaginar Rami Malek dizendo “não” ao convite. Além de ter gostado muito de interpretar Freddie Mercury – e ter sido bastante reconhecido por isso, inclusive pelo Oscar -, o ator pode estar devendo um favor para Fletcher, pois a demissão de Bryan Singer ocorreu após desentendimentos com Malek.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesRocketman quase teve aparição de Rami Malek como Freddie Mercury
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades