Scorpions pode lançar novo álbum em 2020, diz Klaus Meine

O vocalista Klaus Meine afirmou que o Scorpions pode lançar um novo álbum em 2020. A informação foi revelada em entrevista ao site Scorpions Brazil. O último disco divulgado pela banda, “Return To Forever”, é de 2015.

Meine falou sobre o assunto após ser perguntado a respeito de suas atividades durante a atual pausa do Scorpions, que só retomará sua agenda de shows em junho. “Quando deixamos o último show, em fevereiro, pensamos que, antes de voltar para a estrada, seria bom voltar para o estúdio e talvez começar a escrever algumas músicas novas. E então quando Rudolf (Schenker, guitarrista) voltou da Tailândia, nós todos nos reunimos há mais ou menos umas duas semanas, e fomos direto para o estúdio e foi fantástico, tivemos um momento muito bom, tivemos muitas ideias, numa vibe muito boa para trabalhar, sem grande pressão”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

– Scorpions fará show em Uberlândia no mês de setembro
– Festival em SP é confirmado com Scorpions, Whitesnake, Megadeth e Europe
– E tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis

O cantor contou, ainda, que gostaria de ter continuado trabalhando em estúdio. “Por mim, eu adoraria continuar assim nesse momento e foi o que eu disse, eu estava no estúdio agora, trabalhando em algum material, sem estar no mundo das entrevistas e estar lá no mundo da criatividade. […] Agora, vamos voltar para a estrada em breve, o primeiro show é em junho, então o tempo é limitado agora. E já me fizeram a pergunta ‘há alguma chance para um novo álbum?’ e a chance é muito maior agora do que era há duas semanas (risos)”, afirmou.

Leia também:  Guitarrista da Allman Brothers Band, Dickey Betts morre aos 80 anos

Por fim, Klaus apresentou a possível data para lançamento de um novo álbum. “Não teremos a chance de voltar ao estúdio e trabalhar e novas músicas antes do final do ano, apenas no próximo ano, mas há um bom pressentimento no Scorpions que talvez tenhamos um novo álbum em 2020. […] Foi uma experiência muito positiva, um grande começo, foi ‘iluminador’, gravamos algumas demos, algum material e realmente foi bom, num bom caminho, para vir com algo no ano que vem”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasScorpions pode lançar novo álbum em 2020, diz Klaus Meine
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades