E tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis

O Scorpions confirmou, em seu site oficial, que fará shows em Brasília e Florianópolis. Na capital nacional, a apresentação será no dia 25 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson. Já na cidade de Santa Catarina, a data está marcada para 28 de setembro, na Arena Petry.

No site, também constam datas em Bogotá, na Colômbia, e Quito, no Equador, respectivamente nos dias 10 e 12 de outubro. Extraoficialmente, a banda tocará em São Paulo, Uberlândia e Curitiba – nesta última, após confirmação do próprio baterista, Mikkey Dee.

- Advertisement -

A data em Uberlândia deve ocorrer ainda no mês de setembro. Já as outras podem ser tanto no mês em questão quanto no seguinte, outubro. Em São Paulo, a apresentação será em um festival com Whitesnake, Megadeth e Europe. Em Colômbia e Equador, será apenas com a banda de David Coverdale como convidada especial.

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril

Além de todas essas datas, o Scorpions se apresentará no festival Rock in Rio, ao lado de Iron Maiden, Megadeth, Sepultura, Slayer e Anthrax, entre outros, no dia 4 de outubro – o chamado “Dia do Metal”.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasE tem mais: Scorpions confirma shows em Brasília e Florianópolis
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades