Notícias

Lendário produtor power, Sascha Paeth divulga detalhes de álbum solo



A Frontiers Music Srl anunciou que o produtor e multi-instrumentista Sascha Paeth lançará o primeiro álbum de seu projeto solo Master Of Ceremony em 13 de setembro. A gravadora revelou a capa e a tracklist do disco, intitulado “Signs Of Wings”, e informou que outros detalhes, link de pré-venda e singles serão divulgados nas próximas semanas.

Sascha Paeth é conhecido por ter produzido discos de diversos nomes do power metal, como Avantasia, Angra, Shaman, Edguy, Kamelot, Rhapsody Of Fire e Epica. Ele também integrou o Heavens Gate, como guitarrista, e a banda solo de Luca Turilli (Rhapsody Of Fire), como baixista, bem como trabalhou ao lado de Andre Matos (Angra, Shaman) no projeto Virgo – Matos/Paeth.

“Finalmente, estou colocando minha energia em um projeto próprio de metal. É a soma das minhas experiências ao longo dos anos e um pouco de ‘revival’ do que fiz no passado”, afirmou Paeth, em comunicado anterior, sobre o novo projeto.

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de “Signs Of Wings”:

1. The Time Has Come
2. Die Just A Little
3. Radar
4. Where Would It Be
5. My Anarchy
6. Wide Awake
7. The Path
8. Sick
9. Weight Of The World
10. Bound In Vertigo
11. Signs Of Wings


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *