Notícias

Baroness divulga nova música intitulada Throw Me An Anchor; ouça


O Baroness divulgou uma nova música nesta quarta-feira (15). A faixa, intitulada “Throw Me An Anchor”, fará parte do álbum “Gold & Grey”, que será lançado em 14 de junho por meio do selo Abraxan Hymns.

Confira “Throw Me An Anchor” no player a seguir:

“Gold & Grey” sucede o álbum “Purple”, lançado em 2015 e elogiado por muitos – inclusive por James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, que incluiu o disco entre as 10 “coisas” daquele ano que deveriam ser conferidas.

Baroness confirma primeira vinda da carreira ao Brasil para show único

“Nosso objetivo foi, é e sempre será compor músicas superiores, mais honestas e persuasivas, além de desenvolver uma sonoridade cada vez mais única e desafiadora. Estou certo de que finalizamos nosso melhor e mais aventureiro álbum até agora”, afirmou o guitarrista e vocalista John Baizley, em nota, prometendo “surpresas” aos fãs.

As músicas “Borderlines” e “Seasons”, singles anteriores do álbum, já foram divulgadas anteriormente e podem ser conferidas a seguir.

A pré-venda de “Gold & Grey”, em edição importada, já está disponível no site da Abraxan Hymns. Veja, a seguir, a capa e a tracklist do álbum:

1. Front Toward Enemy
2. I’m Already Gone
3. Seasons
4. Sevens
5. Tourniquet
6. Anchor’s Lament
7. Throw Me An Anchor
8. I’d Do Anything
9. Blankets of Ash
10. Emmett-Radiating Light
11. Cold Blooded Angels
12. Crooked Mile
13. Broken Halo
14. Can Oscura
15. Borderlines
16. Assault on East Falls
17. Pale Sun

Foto da matéria: Pam Strohm / divulgação


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *