Vince Neil nunca se desculpou por transar com namorada de Tom Zutaut

O executivo Tom Zutaut, que atua na área de A&R (Artists and Repertoire) e trabalhou com o Mötley Crüe no auge da banda, afirmou em entrevista á Billboard que o vocalista do grupo, Vince Neil, nunca pediu desculpas por ter transado com a namorada dele na época. A história, datada de 1983, é retratada no livro “The Dirt” e na cinebiografia de mesmo nome, ambos contando a história do quarteto de hard rock.

“Por 20 anos, nem sabia que isso havia acontecido. Só sabia que havíamos ido ao US Festival e curtimos o show. Ela foi ao banheiro ou algo assim e eu a perdi. Então, o show do Mötley acabou e fui procurá-la pelo backstage, que era uma área cheia de trailers. Fui ao camarim deles, mas os seguranças não me deixaram entrar. Depois, autorizaram, mas eu ainda não a encontrava. Eu só a achei uns 30 minutos depois”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

Zutaut afirma que sentiu algo de errado na ocasião, mas nem desconfiava do ocorrido. “Quando voltamos ao hotel, ela parecia muito chateada com alguma coisa. Eu perguntei várias vezes o que havia de errado e ela não falava nada. Porém, depois, ela disse que dormiria no sofá. Na manhã seguinte, entramos no carro e ela terminou comigo por não estar dando certo. Voltamos até minha casa, ela pegou as coisas dela e, depois, eu a deixei na casa dos pais, em San Diego. Foi isso”, comentou.

– 8 fatos curiosos que não constam em The Dirt, filme do Mötley Crüe

O casal estava namorando “de forma séria” há cerca de um ano. “Nunca pensei que isso aconteceria, que ela faria isso e que alguém como Vince tentaria algo assim. Então, 20 anos depois, Neil Strauss (que co-escreveu ‘The Dirt’ com os integrantes do Mötley Crüe) checou os fatos do livro comigo e trouxe isso à tona. Nunca entendi isso”, afirmou.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Após ter descoberto a traição, duas décadas depois, Tom Zutaut disse que Vince Neil começou a evitá-lo. “O certo seria que Vince pedisse desculpas, mas aí é com ele. Estamos falando de algo que aconteceu há muito, muito tempo”, disse.

Por fim, o empresário destacou que perdeu contato com a ex-namorada, mas espera que, algum dia, ela entre em contato para falar sobre o seu lado da história. “As únicas pessoas que sabiam disso teriam de ser os membros da banda, porque aconteceu no trailer da banda e todos estavam lá quando isso rolou. Acho que há alguma referência a eles não terem me contado porque estavam com medo de perder o contrato da gravadora. É um mistério que eu adoraria resolver algum dia”, pontuou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesVince Neil nunca se desculpou por transar com namorada de Tom Zutaut
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades