Kip Winger fala de projetos, Metallica e Beavis & Butt-Head em entrevista; assista

O vocalista e multi-instrumentista Kip Winger, que esteve no Brasil recentemente para shows solo, concedeu uma entrevista para o canal de YouTube Lokaos Rock Show. O resultado do bate-papo pode ser conferido no player de vídeo ao fim do texto, com legendas em português.

Ao longo da conversa, Kip Winger falou sobre seus projetos em carreira solo, como o musical “Get Jack”, que ele produz para a Broadway. Ele também abordou o fato do Winger, banda que o consagrou entre os anos 1980 e 1990, ser associado ao hair metal mesmo tendo uma sonoridade mais complexa.

- Advertisement -

Outro assunto comentado pelo músico é a antiga polêmica envolvendo sua banda e a série animada “Beavis and Butt-Head” – o grupo era motivo de chacota nos episódios, com direito a um personagem alvo de bullying desenhado com a camiseta do Winger. Há, ainda, a controvérsia envolvendo o Metallica – na mesma época do seriado televisivo, o clipe de “Nothing Else Matters” mostrava o baterista Lars Ulrich atirando um dardo em um pôster de Kip Winger.

Leia também:  Slipknot anuncia show intimista na Califórnia para esta quinta (25)

Assista à entrevista a seguir:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKip Winger fala de projetos, Metallica e Beavis & Butt-Head em entrevista;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades