Destaque Notícias

Blackberry Smoke vai lançar novo álbum ao vivo neste ano


O Blackberry Smoke vai lançar um novo álbum ao vivo no segundo semestre deste ano. A informação foi revelada pelo vocalista Charlie Starr, em entrevista exclusiva ao IgorMiranda.com.br.

De acordo com Starr, o trabalho chegará a público nos formatos de áudio e vídeo. “Faremos um álbum ao vivo, gravado de um show que fizemos no fim de 2018. Será um álbum e um DVD ao vivo. Será lançado no segundo semestre (fim do inverno ou início da primavera, no Hemisfério Sul)”, revelou o cantor.

O vindouro registro ao vivo será o segundo da carreira do Blackberry Smoke. O primeiro, “Leave a Scar, Live: North California”, foi lançado em 2014, com um show da turnê que promoveu o disco “The Whippoorwill” (2012).

Ainda segundo Starr, não há planos, no momento, para um álbum de estúdio. Ou seja: a sequência criativa de três álbuns em quatro anos – “Holding All The Roses” (2015), “Like An Arrow” (2016) e “Find a Light” (2018) – terá uma ligeira pausa no futuro próximo.

Clique aqui para ler a entrevista, na íntegra.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *