Destaque Notícias

Woodstock 50 divulga lista de atrações – e é quase um Lollapalooza


A organização do festival Woodstock 50, que celebra os 50 anos do icônico evento de 1969, divulgou a sua lista completa de atrações. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto em Watkins Glen, Nova York, Estados Unidos.

A line-up lembra muito o festival Lollapalooza, com muitas atrações alternativas em meio a alguns nomes mais clássicos. Nomes como Santana, Robert Plant, John Fogerty e David Crosby e Dead & Company, que estiveram no evento de 1969, dividem espaço com Miley Cyrus, The Killers, The Raconteurs, Chance The Rapper, Black Keys, Greta Van Fleet, Gary Clark Jr, Jay-Z, Imagine Dragons, Halsey e Cage The Elephant, entre outros.

Veja, a seguir, o pôster com todas as atrações:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *