Mick Jagger fica doente e Rolling Stones adiam turnê na América do Norte

Os Rolling Stones tiveram que adiar sua próxima turnê “No Filter” pela América do Norte. As apresentações teriam início em Miami, Estados Unidos, em 20 de abril, e se encerrariam em Oro-Medonte, Canadá, em 29 de junho, mas foram canceladas e, em breve, serão remarcadas.

O motivo para o adiamento foi um problema de saúde que acometeu o vocalista Mick Jagger. “Sinto muito pelos fãs na América e no Canadá com ingressos comprados. Eu realmente odeio decepcionar vocês dessa forma. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar ao palco assim que possível. Novamente, peço desculpas a todos”, afirmou o cantor, pelo Twitter.

- Advertisement -
Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

Não foram revelados quaisquer detalhes a respeito do problema de saúde que acometeu o cantor de 75 anos. Um representante da banda disse, apenas, que a turnê foi adiada por recomendação médica e que a expectativa é que Jagger se recupere plenamente para voltar ao palco o mais rápido que puder.

– Próxima turnê dos Rolling Stones talvez seja a última, diz Keith Richards

Os fãs que compraram seus ingressos e ainda pretendem ir aos shows podem mantê-los, pois novas datas serão anunciadas em breve.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger fica doente e Rolling Stones adiam turnê na América do...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades