Retorno de Michael Kiske ao Helloween foi como voltar para casa, diz Andi Deris

O vocalista Andi Deris falou sobre o atual momento do Helloween em entrevista ao programa de rádio “Metal Command“, transcrito pelo Blabbermouth. Desde 2016, a banda conta com sete integrantes: o cantor Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen retornaram ao grupo, mas seus então substitutos, Deris e Sascha Gerstner, foram mantidos em suas funções.

Ao ser perguntado sobre como é dividir o palco com Michael Kiske, Andi Deris comentou que pode parecer “um pouco estranho”, mas que, para ele, foi a coisa “mais normal” a ser feita. “Gostei de não ser o único vocalista, porque quando Michael assume, eu posso fumar um cigarro (risos). Michael percebe que seria legal ter uma pausa, aí eu canto. É confortável, porque dividimos o posto. Você vê o pobre Dani (Löble) na bateria constantemente, tocando coisas não muito fáceis. São três horas de guerra, considerando como são nossas músicas na bateria. Deveríamos estar falando dele e não de Michael ou de mim”, afirmou, inicialmente.

- Advertisement -
Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Em seguida, Deris comentou a respeito de sua relação com Kiske. “O mais importante é que, antes da turnê, eu o convidei para minha ilha (em Tenerife, Espanha). Passamos duas semanas nos conhecendo de forma privada. Ele ama a ilha. Eu amo Michael e acho que ele me ama. Digo isso porque tenho um filho e estou casado há 30 anos (risos). É como se ele tivesse voltado para casa. Na verdade, ele estava mesmo. Para mim, é um alívio, porque não preciso cantar as músicas dele, que exigem muito, pois temos o próprio para cantá-las. Para mim, é perfeito. A química funciona sem segredo por trás”, disse.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

– ‘Eu era a pedra no sapato de Andi Deris e vice-versa’, diz Michael Kiske

A boa química se refletiu no restante da banda, de acordo com o vocalista. “Quando se começa tão bem, não precisa se preocupar. O próximo show é uma outra festa. É tão fácil ir ao palco e se divertir, é disso que se trata. […] Acho que nosso último show foi no fim de dezembro. Quando falei com os caras, todos ainda estavam admirados, por assim dizer. ‘Uau, que ano excelente’. Provavelmente, (2018) foi o melhor ano para todos, em suas carreiras de mais de três décadas”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRetorno de Michael Kiske ao Helloween foi como voltar para casa, diz...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades