Judas Priest já conversa sobre gravar novo álbum, diz Rob Halford

Em entrevista ao May The Rock Be With You, transcrita pelo Blabbermouth, o vocalista Rob Halford falou sobre os próximos passos do Judas Priest – que devem envolver um novo disco de estúdio. Atualmente, a banda está promovendo seu álbum “Firepower” (2018) e o futuro do grupo estava sendo colocado em dúvida graças ao guitarrista Glenn Tipton, diagnosticado com Mal de Parkinson e afastado dos shows – ele está sendo substituído pelo produtor Andy Sneap.

Leia a minha resenha de “Firepower”, do Judas Priest

- Advertisement -

Ao ser perguntado sobre os próximos passos do Priest, Halford disse que “muito do mesmo” será feito. “Estamos empolgados com essas músicas e a reação. Isso nos faz pensar o que acontece se fizermos mais uma música ou um álbum. São muitas coisas combinadas que nos mantêm na ativa”, afirmou.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril

Após destacar que cada álbum do Judas Priest tem sua característica e sonoridade particulares, o vocalista destacou que a banda já pensa em um novo álbum. “Tivemos uma reunião no Reino Unido antes de vir para a Austrália com o intuito de planejar um futuro próximo. Digo que, definitivamente, há um novo disco do Priest a caminho”, disse.

Por que o Judas Priest não foi tão grande, segundo K.K. Downing

Durante a mesma entrevista, Rob Halford comentou que elementos internos, dentro de cada integrante, fazem com que o Judas Priest se mantenha na ativa após quase cinco décadas. “No fim de uma turnê, você está muito cansado e só quer dormir na sua cama. Duas semanas depois, já quer voltar para a estrada ou o estúdio. É incrível ter essa energia, sem ser cínico ou amargurado, sem ressentimentos ou arrependimentos. É um espaço de privilégio estar uma banda, especialmente no patamar do Priest”, afirmou.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

Ele destacou, ainda, que o Judas Priest nunca se satisfaz com os seus feitos. “Tudo o que fazemos é baseado nessa incrível comunidade metal, como a chamamos. As bandas, os fãs, todos cuidando um do outro. É ótimo”, pontuou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJudas Priest já conversa sobre gravar novo álbum, diz Rob Halford
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades