Shows do Bon Jovi em Recife e Curitiba já têm data para rolar, dizem jornais

Veículos de comunicação locais divulgaram as datas em que devem acontecer os shows de Bon Jovi em Curitiba e no Recife. As apresentações vão rolar na mesma época do Rock in Rio, único show do grupo no Brasil confirmado oficialmente até o momento.

No Recife, o show está marcado para o dia 22 de setembro, no estádio do Arruda, com realização da Luan Promoções em parceria com Live Nation. A informação é do site do Jornal do Commercio.

- Advertisement -

Já em Curitiba, a apresentação acontece no dia 27 de setembro, dois dias antes do show no Rock in Rio. O evento será na Pedreira Paulo Leminski. A apuração foi feita pelo site da Gazeta do Povo.

Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

Um painel eletrônico de divulgação tem indicado, inclusive, que a própria equipe de marketing da Pedreira Paulo Leminski já está divulgando o show do Bon Jovi no dia 27 de setembro. Veja a seguir:

— Genysson Araujo (@genyssonaraujo) 29 de março de 2019

A nova turnê do Bon Jovi ainda não tem nome ou mesmo proposta declarada. O giro anterior promoveu o álbum “This House Is Not For Sale” e foi encerrado oficialmente em 2018. O grupo chegou a vir ao Brasil com a excursão de seu último disco, tocando nos festivais Rock in Rio 2017 e São Paulo Trip, além de um show solo no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShows do Bon Jovi em Recife e Curitiba já têm data para...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades