Lançamentos

Scars On Broadway, de Daron Malakian, lança clipe para Guns Are Loaded



A banda Scars On Broadway, capitaneada pelo guitarrista Daron Malakian (System Of A Down), lançou um novo videoclipe nesta quarta-feira (20). O vídeo, feito para a música “Guns Are Loaded”, pode ser conferido no player a seguir.

Assista ao clipe de “Guns Are Loaded”:

A faixa integra o álbum mais recente do Scars On Broadway, “Dictator”, lançado em julho do ano passado. O álbum foi gravado em 2012, com Daron Malakian em todos os instrumentos, mas ficou engavetado desde então. Segundo ele, o disco não foi divulgado anteriormente porque a ideia era esperar por um novo álbum do System Of A Down – algo que, até agora, não aconteceu.

Em uma publicação na internet, Malakian explicou que “ninguém saiu” do Scars On Broadway, em respostas às mudanças de formação do projeto ao longo dos anos. “Quando comecei o Scars, sempre disse que seriam diferentes formações de um álbum a outro. Depende da direção que quero tomar. Diferentes músicos trabalham para diferentes estilos. É, parcialmente, por que adicionei meu nome em frente ao da banda”, afirmou, em menção ao novo nome do projeto: Daron Malakian and Scars On Broadway.

Veja, abaixo, a tracklist de “Dictator”:

1. Lives
2. Angry Guru
3. Dictator
4. Fuck and Kill
5. Guns Are Loaded
6. Never Forget
7. Talkin’ Shit
8. Till the End
9. We Won’t Obey
10. Sickening Wars
11. Gie Mou “My Son (instrumental, Stamatis Kokotas cover)
12. Assimilate (Skinny Puppy cover)

Clique aqui para ouvir “Dictator” pely Spotify.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *