Udo Dirkschneider não cancela turnê mesmo com sério problema de saúde

Um comunicado divulgado nas redes sociais da banda U.D.O. revelou que o vocalista Udo Dirkschneider enfrenta um “sério problema de saúde”, especificado no texto como apenas “dor no joelho esquerdo”. A publicação diz, ainda, que o ex-cantor do Accept se recusou a cancelar os próximos compromissos de turnê do grupo e que ele irá se apresentar “um pouco debilitado”.

Segundo o texto, Udo Dirkschneider ignorou os conselhos de médicos ao optar por retomar suas atividades em turnê a partir deste domingo (20), quando começa um giro pela Europa. O vocalista está com 66 anos de idade.

- Advertisement -

“Infelizmente, temos que dizer que Udo está com um sério problema de saúde desde o início de janeiro. Ele está com dores no joelho esquerdo e não poderá andar por um bom tempo. Ele foi a diferentes especialistas e está em um bom caminho para se recuperar, mas ainda está debilitado e não pode se mover muito sem dor”, diz o texto.

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”

– Udo Dirkschneider não tem mais contato com os integrantes do Accept

“Contra todos os conselhos médicos, ele decidiu fazer a turnê e não adiá-la, já que ele odeia decepcionar os fãs. Porém, isso significa que ele estará um pouco debilitado no palco e não poderá se mexer muito. Lamentamos por isso, mas seguimos com a opinião de que isso é melhor do que adiar a turnê inteira”, completou.

Udo já sofreu um sério problema de saúde, ainda que de outra origem, em meados do ano de 1990. Em entrevistas, o cantor diz que foi vítima de um “colapso”, e não de um ataque cardíaco, como muitos costumam dizer. Na época, ele sentia que estava sobrecarregado com o trabalho, por isso passou mal. O vocalista destaca, ainda, que nunca teve problemas com sua voz.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUdo Dirkschneider não cancela turnê mesmo com sério problema de saúde
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades