Destaque Notícias

Guns N’ Roses não participará de tributo ao T. Rex, diz produtor


O jornalista Mitch Lafon, responsável por divulgar que o Guns N’ Roses poderia participar de um álbum em tributo à banda T. Rex, publicou uma nota do produtor do disco em questão, Hal Willner, negando o envolvimento do grupo no registro.

“Queria apenas esclarecer um rumor sobre o Guns N’ Roses ter gravado ‘Children Of The Revolution’ para o projeto. Eles não estão no disco. A música foi gravada pela cantora Kesha, com uma orquestra, e também conta com Wayne Kramer. Há um rumor de que Alx Rose gravou essa música para um projeto diferente sem o Guns N’ Roses, mas, novamente, não é nosso”, afirmou o produtor.

Ao publicar sobre o rumor, Mitch Lafon já havia adiantado que eram “afirmações infundadas”. “Até que seja lançado, considere isso como um rumor”, disse o jornalista, na ocasião.

O álbum-tributo, intitulado “Angelheaded Hipster: Another Look At Marc Bolan”, será lançado na primavera de 2019 (outono, no Hemisfério Sul). Nomes como Foo Fighters, Joan Jett, Perry Farrell, Nick Cave, Todd Rundgren, U2 e Elton John, além da já citada Kesha, foram confirmados no disco.

Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *