O jornalista Mitch Lafon, responsável por divulgar que o Guns N’ Roses poderia participar de um álbum em tributo à banda T. Rex, publicou uma nota do produtor do disco em questão, Hal Willner, negando o envolvimento do grupo no registro.
“Queria apenas esclarecer um rumor sobre o Guns N’ Roses ter gravado ‘Children Of The Revolution’ para o projeto. Eles não estão no disco. A música foi gravada pela cantora Kesha, com uma orquestra, e também conta com Wayne Kramer. Há um rumor de que Alx Rose gravou essa música para um projeto diferente sem o Guns N’ Roses, mas, novamente, não é nosso”, afirmou o produtor.
Ao publicar sobre o rumor, Mitch Lafon já havia adiantado que eram “afirmações infundadas”. “Até que seja lançado, considere isso como um rumor”, disse o jornalista, na ocasião.
O álbum-tributo, intitulado “Angelheaded Hipster: Another Look At Marc Bolan”, será lançado na primavera de 2019 (outono, no Hemisfério Sul). Nomes como Foo Fighters, Joan Jett, Perry Farrell, Nick Cave, Todd Rundgren, U2 e Elton John, além da já citada Kesha, foram confirmados no disco.
Foto da matéria: Katarina Benzova / Instagram