De Chris Cornell a Mark Knopfler: os novos discos e músicas desta sexta, 16/11

Nesta sexta-feira (16), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Veja, abaixo, o que foi lançado nesta sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana.

Clique no nome da música ou do álbum, em vermelho, para conferir.

- Advertisement -

Depois, não deixe de acessar:
– 55 discos de rock e metal que chegam em novembro de 2018
– Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

Chris Cornell e seu novo box set “Chris”, com músicas inéditas.

Eric Clapton e seu novo clipe em animação para “White Christmas“, do disco “Happy Xmas”.

Jason Becker e seu novo clipe para a música “Hold On To Love“, do disco “Triumphant Hearts”, que será lançado em 7 de dezembro.

P.O.D. (nu metal) e seu novo álbum, “Circles“.

Nita Strauss (guitarrista do Alice Cooper) – “Controlled Chaos“.

Chrome Division (banda de heavy metal de Shagrath, do Dimmu Borgir) e sua nova música “I’m On Fire Tonight“, do disco de mesmo título, que será lançado em 30 de novembro.

Mumford & Sons e seu novo álbum, “Delta”.

Slash, Myles Kennedy & The Conspirators e seu novo clipe para a música “Mind Your Manners“, do disco “Living The Dream”.

Skank e seu novo clipe para a música “Algo Parecido“, faixa inédita do disco “Os Três Primeiros”, em que a banda revisita faixas de seus primeiros álbuns.

Biquíni Cavadão e seu novo clipe para a versão de “Cuide Bem Do Seu Amor“, original do Paralamas do Sucesso, do disco “Ilustre Guerreiro” (também em homenagem aos Paralamas do Sucesso), que será lançado em 30 de novembro.

Artillery (thrash metal) e seu novo álbum, “The Face of Fear“.

Smashing Pumpkins e seu novo álbum, “Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun.”.

FM (AOR) e seu novo clipe ao vivo para a música “Killed By Love“, do disco “Atomic Generation”.

Amon Amarth (melodic death metal) e seu novo álbum ao vivo “The Pursuit Of Vikings: Live At The Summer Breeze“, que acompanha o DVD/Blu-Ray “The Pursuit Of Vikings: 25 Years In The Eye Of The Storm”, com documentário e show.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Red Dragon Cartel (banda de Jake E. Lee, ex-guitarrista de Ozzy Osbourne) e seu novo clipe para a música “Bitter“, do disco “Patina”.

Venom (black metal) e sua nova música “Bring Out Your Dead“, do disco “Storm The Gates”, que será lançado em 14 de dezembro.

Anneke Van Giersbergen (symphonic metal) e seu novo álbum ao vivo, “Symphonized“.

Mark Knopfler (eterno frontman do Dire Straits) e seu novo álbum, “Down The Road Wherever”.

Skull Pit (com Mem V. Stein, membro do Exumer) e seu novo álbum, “Skull Pit“.

Toby Hitchcock (AOR, vocalista do Pride Of Lions) e seu novo clipe para a música “Promise Me“, do disco “Reckoning”, que será lançado em 25 de janeiro.

Enemy Inside (modern metal) e seu novo vídeo ao vivo para a música “Angel’s Suicide“, do disco “Phoenix”.

Suidakra (melodic death/folk metal) e seu novo álbum, “Cimbric Yarns“.

Memphis May Fire (metalcore) e seu novo álbum, “Broken“.

Rolling Stones e o áudio de seu novo DVD, “Voodoo Lounge Uncut”.

Last Union (banda de metal progressivo) e seu novo clipe para a música “President Evil” (com James LaBrie, do Dream Theater), do disco “Twelve”, que será lançado em 21 de dezembro.

Full House Brew Crew (thrash metal, com membro do Rotting Christ) e seu novo álbum, “Me Against You“.

All Hail the Yeti (groove metal/metalcore) e seu novo álbum, “Highway Crosses“.

Lovebites (power metal) e seu novo clipe para a música “Rising”, do disco “Clockwork Immortality“, que será lançado em 7 de dezembro.

Spirits Of Fire (supergrupo com Tim “Ripper” Owens, Chris Caffery e Steve DiGiorgio) e seu novo clipe para a música “Light Speed Marching“, do disco “Spirits Of Fire”, que será lançado em 22 de fevereiro.

Papa Roach e sua nova música “Not The Only One”, do disco “Who Do You Trust?”, que será lançado em 18 de janeiro.

Camus (banda brasileira de heavy metal) e sua nova música “Blind Truth“, do disco “Abyssal”.

Scars (banda brasileira de thrash metal) e seu novo clipe para a música “Return to the Killing Ground“, do disco “The Nether Hell”.

Leia também:  Os 500 melhores álbuns dos anos 1990 segundo a Uncut

Apocalyptica e seu novo vídeo para “Nothing Else Matters” (cover do Metallica), do registro ao vivo “Apocalyptica Plays Metallica by Four Cellos – A Live Performance”, que será lançado em 7 de dezembro.

Silibrina (banda brasileira de jazz instrumental) e sua nova música “Frevo Maligno“, do disco “Estandarte”, que será lançado em 2019.

Warkings (power metal) e seu novo álbum, “Reborn“.

The Heard (hard n’ heavy, com integrantes do Crucified Barbara e Deathstars) e seu novo clipe para a música “Tower Of Silence”.

Metal Church e seu novo clipe para a música “By The Numbers“, do disco “Damned If You Do”, que será lançado em 7 de dezembro.

Born Of Osiris (metalcore) e seu novo clipe para a música “The Accursed“, do disco “The Simulation”, que será lançado em 11 de janeiro.

Ænimus (technical deathcore) e seu novo clipe para a música “Before The Eons“, do disco “Dreamcatcher”, que será lançado em 22 de fevereiro.

Unearth (metalcore) e seu novo clipe para a música “One With The Sun“, do disco “Extinction(s)”, que será lançado em 23 de novembro.

Billybio (com Billy Graziadei, guitarrista do Biohazard) e seu novo clipe para a música “Freedom’s Never Free“, do disco “Feed The Fire”, que será lançado em 30 de novembro.

Malta e seu novo clipe para a música “Manipulação” (com participação de Ron “Bumblefoot” Thal e Amon Lima), do disco “IV”, que será lançado em 2019.

Magic Dance (hard rock) e seu novo clipe para a música “These Four Walls“, do disco “New Eyes”, que será lançado em 7 de dezembro.

A Pale Horse Named Death (com membros do Type O Negative e Life Of Agony) e sua nova música “Love The Ones You Hate“, do disco “When The World Becomes Undone”, que será lançado em 18 de janeiro.

Ten (hard rock) e seu novo clipe para a música “The Esoteric Ocean“, do disco “Illuminati”.

Space Elevator (hard rock) e seu novo clipe para a música “Don’t Believe A Word” (cover do Thin Lizzy), do disco “Space Elevator”.

Bad Religion (punk rock) e sua nova música, “My Sanity”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDe Chris Cornell a Mark Knopfler: os novos discos e músicas desta...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades