Dave Grohl, o boa-praça, faz churrasco para bombeiros da Califórnia

O músico Dave Grohl (Foo Fighters, ex-Nirvana) visitou a unidade 68 do corpo de bombeiros de Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos, na última segunda-feira (12). No local, Grohl fez churrasco para a equipe e teve sua iniciativa celebrada pela corporação nas redes sociais.

“Foi incrível ter uma visita de Dave Grohl do Foo Fighters nesta noite. Ele também nos fez um pouco de seu churrasco. Obrigado, Dave! Estava excelente!”, publicou a página da corporação no Instagram, junto da foto representada acima.

- Advertisement -

Dave Grohl teve a ideia de fazer um churrasco para os bombeiros da unidade porque eles estão trabalhando no combate ao incêndio que acomete diversas áreas da Califórnia, que já deixou mais de 40 mortos e uma centena de desaparecidos. Milhares de pessoas perderam suas casas após as chamas se alastrarem – incluindo famosos, como o ator Gerard Butler, os cantores Neil Young e Lady Gaga e os músicos Fred Durst e Wes Borland – ambos do Limp Bizkit.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

O envolvimento de Dave Grohl com o mercado de carnes se dá tanto pelo restaurante Beached Pig, comandado por sua esposa Jordyn em Los Angeles, quanto pela Backbeat BBQ, que pode se tornar, em breve, tanto um estabelecimento quanto uma marca.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDave Grohl, o boa-praça, faz churrasco para bombeiros da Califórnia
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades