Baixista Peter Baltes anuncia saída do Accept, banda que integra desde 1976

O baixista Peter Baltes (na foto acima, o último da direita) anunciou a sua saída do Accept, banda que integra desde o ano de 1976 e que conta com sua presença em todos os seus discos. O músico não confirmou o motivo de sua decisão, mas agradeceu aos fãs por acompanharem a banda por tantos anos.

“A todos os fãs de Accept: quero anunciar a minha saída como baixista do Accept. Estou com a banda desde o início. Muitos de vocês estiveram conosco desde então. Obrigado por todos os anos incríveis que compartilhamos juntos”, disse.

- Advertisement -

O guitarrista Wolf Hoffmann, que também integra o Accept desde o seu início, destacou: “Passamos quatro décadas juntos, atravessamos altos e baixos e me lembro de alguns momentos incríveis no palco. Havia um entendimento cego entre nós, pessoal e musicalmente. Isso é muito raro nesse meio!”.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

Hoffmann disse que, especialmente nos últimos 10 anos, “após o revival do Accept ter sido tão divertido e bem-sucedido”, ele pensou que estaria junto de Baltes “até que um dos dois caísse morto no palco”. “Acho que eu estava errado, não era para ser. Ver Peter deixar o Accept agora me deixa muito triste, mas não posso fazer nada além de desejar o melhor a ele”, afirmou o guitarrista, que confirma a sequência do Accept – um substituto para Peter Baltes deve ser anunciado em breve.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaixista Peter Baltes anuncia saída do Accept, banda que integra desde 1976
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades