Dentes formaram personalidade de Freddie Mercury, diz Rami Malek

O ator Rami Malek, que interpreta o vocalista do Queen, Freddie Mercury, na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”, disse em entrevista a Jimmy Fallon que os dentes do cantor foram importantes para o desenvolvimento da personalidade dele. Malek afirmou que só passou a entender certas atitudes de Mercury após ter colocado próteses dentárias para interpretá-lo no filme.

“Da primeira vez que coloquei os dentes em minha boca, eu me senti incrivelmente inseguro. Então, eu comecei a me ‘compensar’: comecei a me sentar direito, de forma mais elegante. Ele tinha a melhor postura. Você começa a pensar: ‘oh, é por isso que ele é quem ele é'”, afirmou Malek ao “The Tonight Show With Jimmy Fallon” (transcrição via Ultimate Classic Rock).

- Advertisement -
Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Freddie Mercury tinha quatro dentes extras em sua arcada dentária – eram 36, em vez de 32 (contando com os sisos), número comum na boca adulta. Com isso, os dentes traseiros empurraram os da frente e provocaram o efeito visual que todos conhecemos.

O problema dentário poderia ser solucionado por meio de uma cirurgia. No entanto, Freddie Mercury se recusava a operar a boca porque acreditava que o procedimento poderia alterar seu canto.

“Bohemian Rhapsody” estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (1°). A cinebiografia conta com as atuações de Rami Malek (Freddie Mercury), Gwilym Lee (Brian May), Joseph Mazzello (John Deacon) e Ben Hardy (Roger Taylor).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDentes formaram personalidade de Freddie Mercury, diz Rami Malek
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades