Ozzy Osbourne revela por que turnê final do Black Sabbath não foi legal

O vocalista Ozzy Osbourne voltou a dizer – agora, em entrevista à Rolling Stone – que não teve um bom momento durante a turnê de despedida do Black Sabbath, concluída em fevereiro de 2017. Desta vez, o cantor foi além e explicou por que a tour que encerrou as atividades da banda que o consagrou não foi divertida.

“Com o Sabbath, tudo o que sou é um cantor em uma banda”, disse ele, inicialmente, também destacando que a situação é diferente em sua carreira solo. “Sozinho, tenho muita liberdade e me divirto com isso”, completou.

- Advertisement -

Em seguida, o Madman explicou seu principal problema com o Black Sabbath. “Não é permitido se divertir com o Sabbath. É sério demais. Tony (Iommi, guitarrista) tentava me atacar dizendo: ‘Não fique conversando durante meus solos’. Eu dizia: ‘Ok, tem certeza?. A maior parte da p*rra dos solos são solos. A introdução da música tem cinco minutos, eu canto por dois segundos e, em seguida, tem outro solo'”, afirmou.

Leia também:  Steve Hackett é hospitalizado antes de show, mas diz estar bem

– Leia: Ozzy Osbourne volta a negar aposentadoria com explicação bizarra

Ozzy destacou que sua carreira solo tem mais de sua identidade. “Com a minha coisa, eu busco me divertir e é isso que a música significa para mim. Não sou uma p*rra de cantor sério. Sou apenas um frontman que tenta fazer a plateia vir à frente”, disse.

O comentário de Ozzy Osbourne à Rolling Stone complementa o que ele havia dito, há algumas semanas, em entrevista ao The Inquirer. Na ocasião, ele afirmou ter sentido “vibrações ruins” de seus colegas de banda – Tony Iommi e o baixista Geezer Butler – simplesmente “por ser Ozzy” e que não teve “um bom momento” durante a turnê.

“Passei 9 ou 10 anos no Sabbath, mas fiquei fora por mais de 30 anos. Com eles, sou apenas um cantor. Sozinho, faço o que quero. Estava recebendo vibrações ruins deles por ser Ozzy. Não sei, que p*rra mais eu poderia ser?”, afirmou, na época, sem dar mais explicações.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

Dias depois, Tony Iommi se mostrou surpreso com a declaração de Ozzy Osbourne. “Vi aquilo, mas não sei o que ele quer dizer. Tive momentos fantásticos na última turnê tocando com os caras, e Ozzy nunca disse nada daquilo pra mim. Ele parecia estar curtindo e dávamos muitas risadas, então eu não sei. Acho que a citação dele deve ter sido retirada do contexto”, disse, na ocasião.

O discurso atual de Ozzy Osbourne chama a atenção, já que, há poucos meses, ele chegou a sugerir uma reunião do Black Sabbath para a edição de 2022 dos Jogos da Commonwealth. A competição, que reúne países membros da Comunidade de Nações, terá sua próxima realização em Birmingham, Inglaterra, cidade natal da banda.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne revela por que turnê final do Black Sabbath não foi...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades