Destaque Notícias

Nita Strauss ‘parece uma modelo e toca como Eddie Van Halen’, diz Alice Cooper


O vocalista Alice Cooper falou, em entrevista à rádio WMXQ (transcrição via Blabbermouth), sobre o show que tem apresentado atualmente. O cantor destacou os elementos teatrais que não podem faltar em suas apresentações e fez elogios à guitarrista Nita Strauss, que faz parte de sua banda desde 2014.

“Sempre vamos tocar todos os hits. Acho que a plateia quer ouvir os hits, então, tocamos todos os hits e fazemos tudo que fez Alice ser famoso. Temos a guilhotina, a enfermeira, a camisa de força e todas as coisas que as pessoas querem ver, além de surpresas, coisas que não estão esperando”, disse, inicialmente, sobre o show.

– Leia: Nita Strauss anuncia 1° disco solo e lança clipe

Em seguida, Alice falou da banda que o acompanha. “O mais importante dessa turnê é que, provavelmente, essa é a melhor banda que tive. Nosso baterista, Glen Sobel, foi eleito melhor baterista no rock por votação. Nossa guitarrista, ‘Hurricane’ Nita Strauss, 28 anos de idade – parece uma modelo, toca como Eddie Van Halen. Ela também foi eleita por votação como a melhor guitarrista mulher do rock. E tenho todos os caras que são muito profissionais. A banda é tão boa, chega a ser ridículo”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *