Notícias

Jon Bon Jovi faz críticas a Kim Kardashian: ‘fez pornô e ficou famosa’



Em entrevista ao Entertainment Tonight Canada, o vocalista Jon Bon Jovi fez críticas à família Kardashian, retratada no reality show televisivo “Keeping Up With The Kardashians”. O cantor disparou, em especial, contra Kim Kardashian, a mais popular do “clã”.

“Acho horrível que vivemos neste mundo. Eu nunca dei 60 segundos da minha vida para ver o programa das Kardashians”, disse Jon Bon Jovi, inicialmente.

“Eu não sei os seus nomes, nunca assisti o programa. Não é pra mim”, explicou. E sobrou um ataque direto a Kim. “O que vai estar na sua autobiografia? Você fez pornô e ficou famosa. Desculpa, mas eu estou fora”, completou.

– Ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi

Por fim, Jon disse o que as celebridades em questão deveriam fazer. “Vá escrever um livro, pintar um quadro, atuar, estudar, cantar, escrever uma peça. A fama é só um produto secundário que eu tenho por escrever boas músicas”, afirmou.

Kim Kardashian ganhou muita fama, justamente, após a divulgação de um vídeo íntimo com o rapper Ray J, com quem tinha um relacionamento na época. Atualmente, ela está casada com o também rapper Kanye West.

(As fotos da matéria foram reproduzidas do Instagram)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *