Curiosidades Notícias

Reconciliação de Dio com Sabbath o fez ‘concluir círculo’ antes de morrer, diz viúva


A viúva e empresária de Ronnie James Dio, Wendy Dio, falou sobre os anos finais de vida do vocalista em entrevista à Fox News. Anos antes de falecer, em 2010, Dio formou o Heaven & Hell com Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, que integravam o Black Sabbath durante boa parte de suas passagens pela banda, no início das décadas de 1980 e 1990.

“Ele estava muito feliz porque voltou com os caras do Black Sabbath. Eles se reuniram novamente, gravaram juntos e fizeram turnês. Por ele ter saído de forma negativa nos anos 1990, foi ótimo que eles tenham se juntado e tudo estava bem”, afirmou.

– Dio achava que estava sofrendo de indigestão 7 anos antes de morrer

Ainda segundo Wendy, Ronnie “concluiu o círculo” antes de falecer. “Ele saiu em uma ‘nota alta’. Não acho que ele poderia ter vivido se perdesse sua voz e não conseguisse se apresentar novamente. Gosto de ver isso de forma positiva: foi o tempo que o escolheu para ir”, disse.

A reunião dos integrantes do Black Sabbath para formar o Heaven & Hell aconteceu em 2006. Além de excursionarem pelo mundo, os músicos gravaram o álbum “The Devil You Know”, lançado em 2009.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Apaixonado por rock desde a pré-adolescência, começou a escrever sobre música na internet em 2007. Anos depois, co-fundou o site Van do Halen e trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia. Atualmente, é redator-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia sites como o Cifras, Ei Nerd e outros. Também é redator do Whiplash.Net, o maior site de rock e heavy metal do Brasil.
http://igormiranda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *