Outras notícias

Novo documentário de Amy Winehouse retrata fase de criação de ‘Back To Black’



A Universal Music vai lançar novo documentário produzido durante as gravações do influente álbum de Amy Winehouse, ‘Back To Black’. Intitulado ‘Amy Winehouse – Back To Black’ (‘Back To Black – The Real Story Behind The Modern Classic’, no título internacional), o filme será divulgado no Brasil no dia 2 de novembro em DVD e digital.

Todos os formatos incluem um bônus exclusivo com uma recém-descoberta performance privada da cantora, realizada em fevereiro de 2008 no Riverside Studios, em Londres, Inglaterra. Durante o show, chamado ‘An Intimate Evening In London’, Amy apresenta alguns pontos altos do disco ‘Back To Black’ e alguns covers selecionados, material que nunca foi visto antes. O documentário já está disponível para pré-venda neste site (clique aqui).

Assista ao trailer:

‘Amy Winehouse – Back To Black’ conta a história de como o disco mais conhecido e aclamado da carreira de Amy tomou forma. Focando no processo criativo, o documentário inclui cenas inéditas de Amy, novas entrevistas com os produtores Mark Ronson e Salaam Remi, bem como músicos e outras pessoas que trabalharam na criação do álbum com ela.

Como a própria Amy explica no início do documentário: “Escrevi um álbum do qual estou muito orgulhosa sobre uma situação muito ruim pela qual passei… isso é basicamente onde tudo começa e termina pra mim”.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *