Turnê de despedida do Slayer se estende até 2019 e deve vir à América do Sul

Um comunicado de imprensa divulgado pelo Slayer confirmou que a turnê de despedida da banda, com datas confirmadas até dezembro de 2018, se estenderá ao longo de todo o ano de 2019. O texto informa, ainda, que o grupo planeja trazer sua tour, chamada “Final World Tour”, para a América do Sul, Austrália e Japão.

“Sempre soubemos que essa turnê nos levaria a 2019 e ficamos impressionados pelo retorno que tivemos na América do Norte. Ouvimos sobre fãs que viajaram por terra por cinco ou seis horas, ou voaram de outras cidades ou estados para nos ver. Então, queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada ao longo de 2019 e iremos a tantos lugares possíveis ao redor do mundo para facilitar para todos que queiram nos ver pela última vez”, disse Kerry King, em trecho do comunicado.

- Advertisement -
Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

– Leia: Por que a aposentadoria do Slayer impressiona tanto

O vocalista e baixista Tom Araya agradeceu, em outra parte do texto, aos fãs que acompanharam a primeira parte da turnê. “Realmente, vocês são fãs leais e dedicados e admiramos isso em vocês. Ainda temos alguns lugares para tocar, então, no próximo ano, fique de olhos e ouvidos abertos para que possa nos ver ao vivo pela última vez. Obrigado”, afirmou.

No último domingo (26), o Slayer encerrou a primeira perna de sua turnê de despedida, que rodou pela América do Norte desde o mês de maio ao lado do Lamb Of God, Anthrax, Testament e Behemoth – este, substituído pelo Napalm Death em parte das apresentações. A banda fará dois shows no México, em outubro, antes de embarcar para Europa, onde excursiona entre novembro e dezembro.

Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Até o momento, a única data da turnê de despedida do Slayer confirmada para 2019 é no festival Hellfest, na França, entre os dias 21 e 23 de junho.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTurnê de despedida do Slayer se estende até 2019 e deve vir...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades